FAQ

Qual a origem dos produtos?

Todos os nossos produtos são produzidos no Brasil. Trabalhamos com impressão própria e fornecedores nacionais de papel fotográfico, papel premium para posters e materiais de alta qualidade.
O objetivo é garantir rapidez, cuidado e uma experiência muito mais confiável.

Qual o prazo de produção e entrega?

Nossas impressões são feitas sob demanda (produção personalizada).

  • Produção: 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

  • Envio: depende da transportadora escolhida, mas em geral varia entre 5 a 12 dias úteis, dependendo do CEP

Você receberá atualizações por e-mail em cada etapa.
Obs.: períodos de alta demanda, feriados, greves ou clima extremo podem estender o prazo.

Os produtos possuem rastreamento?

Sim!
Todos os pedidos recebem código de rastreamento. Assim que seu produto é postado, você recebe o código por e-mail para acompanhar a entrega em tempo real.

Os produtos possuem garantia?

Sim.
Itens impressos possuem garantia de qualidade:

  • 7 dias para arrependimento ou solicitação de devolução (conforme Código de Defesa do Consumidor)

  • 30 dias para qualquer defeito de produção

Caso seu produto chegue danificado, com falha de impressão ou diferente do anunciado, fazemos a troca sem custo.

E se o produto chegar amassado ou danificado no transporte?

Basta enviar uma foto do problema para o e-mail [email protected]
Nós reenviaremos outro produto sem custo adicional.

Posso pedir reembolso ou troca por cor, tamanho ou escolha pessoal?

Como trabalhamos com impressão sob encomenda, não realizamos trocas por arrependimento quanto a:

  • Cor

  • Tamanho

  • Estilo

  • Arte escolhida

Por isso, disponibilizamos todas as medidas e informações antes da compra para evitar erros.

Trocas são possíveis apenas se o item apresentar defeito ou estiver diferente do que foi comprado.

Quando posso solicitar troca ou devolução?

Você pode solicitar em até:

  • 7 dias corridos após o recebimento, em caso de arrependimento

  • 30 dias em caso de defeito

Após recebermos o produto para análise, retornamos em até 2 dias úteis.

Como funcionam descontos e cupons promocionais?

Como aplicar cupons comuns:

Na finalização da compra, coloque o código no campo “Cupom de Desconto” e verifique se a validação aparece.
Se não funcionar, revise o código ou entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Promoção Compre 2 e Leve 3:

  1. Adicione 3 produtos ao carrinho

  2. Insira o cupom na finalização da compra

  3. O valor será atualizado automaticamente

Em caso de dúvida, fale com nosso suporte.

A Multilogia faz impressões personalizadas?

Sim!
Podemos imprimir:

  • Fotos

  • Posters personalizados

  • Artes enviadas pelo cliente

Tudo enviado direto para sua casa.